Por Frank Baldez Domingues
Ano de 2012, avançando alguns meses, estaremos em outubro, mês de eleição. Até sua chegada ainda temos tempo para ver caras novas, caras velhas, caras – de – pau e algumas “aberrações”. Nesse tempo, teremos de pensar e muito a qual daremos apoio e confiança. O primeiro e grande passo e abolir as aberrações com a desculpa de que: á não vai ganhar mesmo; ou então como voto de protesto.
Devemos analisar para fazer a coisa certa. Por alguém que lute pela causa da massa, cuja seja ilibada reputação e vida política, e que seja, no mínimo, incorrompível. Difícil de achar alguém que tenha minimamente essas características, mas quem sabe daremos sorte, mesmo que seja um rosto novo ou rosto jovem ou então alguém que já provara que tens essas qualidades.
Temos o dever de nos policiar, pois cada voto errado, um prego no nosso próprio caixão é encravado, selando assim, mais quatro anos de indignação, revolta, e voz calada, aumentando ainda mais a maior qualidade da maioria dos brasileiros. A PASSIVIDADE! E nesse esmorecimento em massa, que eles fazem a farra e aumentam impérios e benefícios próprios.
Somos obrigados a filtrar os salafras, pesquisando na internet aqueles cuja votaram contra os projetos que nos é favorável, como recentemente o piso do magistério. E para os que não acessam o mundo virtual, a musica de Tonho Croco (Gang da Matriz), já e uma boa fonte para bloquear alguns dos “ilibados políticos” que com certeza, irão aparecer como vereador ou prefeito em alguma cidade do interior ou cidade a qual são originários.
Importante não se deixar enganar por promessas incabíveis ou um botijão de gás ou uma pracinha de véspera eleitoral. Devemos nos opor e ter postura de pessoas honradas e agir com a dignidade que DEUS no deu.
Pensem nisso
Nenhum comentário:
Postar um comentário